Página inicial > Lista de Notícias > Convocação adicional para retirada do Kit Alimentação

Convocação adicional para retirada do Kit Alimentação

• Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 17h45
  • Última atualização em Terça, 24 de Agosto de 2021, 17h45

A Direção Geral do Câmpus Cubatão, por meio da Diretoria Adjunta de Apoio ao Ensino e a Coordenadoria Sociopedagógica, incluiu na lista de convocados para a retirada do Kit alimentação, mais estudantes.

Informamos ainda que de acordo com o item 5.2 do Edital, considerando o número de inscrições, haverá a necessidade de priorizar critérios socioeconômicos. Terão prioridade para o recebimento de 3 kits (aproximadamente 30kg), os estudantes com renda per capita inferior a 1 salário mínimo e os com renda superior a este critério receberão, em princípio, 2 kits (aproximadamente 20Kg).

Data da retirada: 25 de agosto de 2021

Horário: 10:00 às 16:00 horas

Local: Câmpus Cubatão

Orientações:

• Considerando os cuidados necessários para manter a segurança de todos, solicitamos que levem sua própria caneta para preenchimento do termo de recebimento do Kit Alimentação no local. Somente serão atendidos estudantes e responsáveis usando máscara;

• Ressaltamos a necessidade de distanciamento pessoal de, no mínimo, 2 metros;

• Poderá comparecer somente o responsável portando o documento de identificação do estudante;

• Orientamos que levem sacolas reforçadas e, preferencialmente, carrinhos como os utilizado para compras em feira;

A relação adicional de contemplados está disponível no documento abaixo:

COMUNICADO REFERENTE AO EDITAL Nº 0012 - CÂMPUS CUBATÃO

Whatsapp: 13-98197-0063