Página inicial > Lista de Notícias > Convocação para retirada do Kit Alimentação

Convocação para retirada do Kit Alimentação

• Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 16h44
  • Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 16h44
A Direção Geral do Câmpus Cubatão, por meio da Diretoria Adjunta de Apoio ao Ensino e a Coordenadoria Sociopedagógica, torna pública a lista de contemplados com o Kit Alimentação e a convocação para a retirada dos mesmos.

Data da retirada: 25 de agosto de 2021
Horário: 10:00 às 16:00 horas
Local: Câmpus Cubatão

Orientações:

• Considerando os cuidados necessários para manter a segurança de todos, solicitamos que levem sua própria caneta para preenchimento do termo de recebimento do Kit Alimentação no local. Somente serão atendidos estudantes e responsáveis usando máscara.
  • Ressaltamos a necessidade de distanciamento pessoal de, no mínimo, 2 metros.
  • Poderá comparecer somente o responsável portando o documento de identificação do estudante.
  • Os kits pesam em média 30 kg (divididos em 3 embrulhos) e orientamos que levem sacolas reforçadas e, preferencialmente, carrinhos como os utilizado para compras em feira.

A relação de contemplados está disponível no documento abaixo:

CONVOCAÇÃO DO EDITAL Nº 0012 - CÂMPUS CUBATÃO