Página inicial > Lista de Notícias > Egressos do curso de Turismo promovem bate-papo on-line

Egressos do curso de Turismo promovem bate-papo on-line

• Publicado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 18h28
  • Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 18h28
Amanhã (5), às 19h, acontece o 1º Encontro dos Estudantes e Profissionais do Setor de Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Organizado como parte do Trabalho de Conclusão de Curso do discente Wesley Souza Rodrigues, do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, o evento pretende desenvolver um bate-papo com os alunos egressos que atuam ou já atuaram em diversos setores do turismo, como: eventos, gestão pública, hotelaria e gastronomia.

O encontro é também uma chance de conhecer relatos sobre desafios e oportunidades na carreira e nos cursos.
O evento ocorrerá de forma remota, transmitido pela plataforma RNP através do link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/thiago-rodrigues-schulze

Será fornecido certificado aos participantes, que poderão integralizar posteriormente como Atividades Complementares, no caso do Curso Superior de Bacharelado em Turismo.

encontro de estudantes