Página inicial > Lista de Notícias > Kit lanche será entregue a estudantes do câmpus

Kit lanche será entregue a estudantes do câmpus

• Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 14h46
  • Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 19h00

Em razão da continuidade do ensino remoto, devido à pandemia de Covid-19, a Coordenadoria de Apoio ao Ensino do Câmpus Cubatão informa que no dia 09/08/2021 (segunda-feira), das 13h às 17h, realiza a entrega do kit lanche (suco e biscoito) para todos os estudantes dos cursos Técnicos Integrados, Técnicos Concomitante/Subsequente e EJA.

Os interessados têm até o próximo dia 6 de agosto (sexta-feira) para manifestar interesse na retirada do kit.

A mensagem constando nome completo/prontuário/turma deve ser encaminhada para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o assunto: Interesse em retirada – kit lanche seco.

No dia da entrega, os estudantes devem portar RG ou Carteirinha Estudantil, bem como usar máscara e manter distanciamento mínimo de 2m, seguindo protocolo exigido pelo Ministério da Saúde.

Os kits não retirados serão automaticamente doados aos alunos dos cursos superiores, atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil.