Página inicial > Lista de Notícias > Participe da Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras

Participe da Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras

• Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 09h26
  • Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 09h35

Estão abertas, até 3 de agosto, as inscrições para a Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras, que acontece virtualmente dia 13 de agosto (sexta-feira), das 10h às 12h.

A competição ocorre entre equipes de no mínimo cinco (5) estudantes do Ensino Médio integrado e da EJA, e que podem ser formadas por alunos e alunas de turmas diferentes do Câmpus Cubatão.

Apenas um estudante de cada equipe precisa inscrevê-la, preenchendo este formulário http://bit.ly/MSF_CBT.

Para compartilhamento de informações sobre o evento, solicite ao representante de sua sala o link do grupo de whatsapp criado especialmente para este fim.

Em caso de dúvida, consulte: profª Cláudia Carvalho (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou profª Letícia Giordano (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

OLIMPIADA MAT