Página inicial > Lista de Notícias > Projeto Sapiência e GT4 – Acolhimento, convidam para evento SAPIÊNCIA COMPARTILHADA: convergências e trocas para cuidado coletivo entre UNIFESP e IFSP

• Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 21h09
  • Última atualização em Quinta, 22 de Julho de 2021, 21h24

O “Projeto Sapiência” e o “GT4 – Acolhimento” convidam a comunidade acadêmica para participar do evento SAPIÊNCIA COMPARTILHADA: convergências e trocas para cuidado coletivo entre UNIFESP e IFSP.

O evento ocorrerá entre os dias 26 de julho e 06 de agosto, de modo remoto, por meio de salas virtuais disponibilizadas aos inscritos em cada atividade específica elaborada pela equipe da UNIFESP. Serão emitidos CERTIFICADOS pela Câmara de Extensão da UNIFESP.

A proposta se refere ao primeiro movimento visando construir um campo de experimentações de práticas de cuidado coletivo exercidas entre docentes, técnicos e estudantes da UNIFESP -campus Baixada Santista e do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Cubatão. Estão programadas atividades para estudantes e servidores. Confira a programação completa.

As inscrições estão sendo realizadas no link:  http://bit.ly/sapiencia_compartilhada

As atividades possuem limites de participantes. Dessa forma, se necessário, serão criadas listas de espera.

Os inscritos devem ficar atentos ao e-mail para receber a confirmação da inscrição e o link de acesso às atividades.

O evento tem como público-alvo APENAS estudantes e servidores do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Cubatão.

A inscrição e divulgação no Câmpus Cubatão está sendo realizada pelo Projeto Sapiência. Em caso de dúvida, entre em contato com as professoras Letícia Giordano (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou Rita Demarchi (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou com a estudante Vivico (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)