Página inicial > Lista de Notícias > Estudante: participe da comissão organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

• Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 10h37
  • Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 14h41

A Comissão de Operacionalização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT Câmpus Cubatão - 2021) informa que selecionará quatro estudantes, preferencialmente, concluintes dos Cursos Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, Tecnologia em Gestão de Turismo e Bacharelado em Turismo, para participarem das atividades de operacionalização da SNCT, com o propósito de integralização da carga horária curricular do Estágio Supervisionado Obrigatório e possibilidade de aprendizagem e prática no planejamento e operacionalização de evento científico.

Anualmente, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Câmpus Cubatão congrega muitas atividades ligadas aos diferentes cursos, e, nos mesmos moldes adotados no ano passado, o evento será totalmente remoto e acontece de 2 a 8 de outubro de 2021.

Interessados em participar ou obter mais detalhes devem acessar a Comissão de Operacionalização, até o dia 19 de julho de 2021, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.