Página inicial > Lista de Notícias > Inscrições para a OBMEP foram prorrogadas até o dia 1º de julho

Inscrições para a OBMEP foram prorrogadas até o dia 1º de julho

• Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 16h02
  • Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 16h03

A Olimpíada, que ocorrerá de modo virtual no dia 4 de julho, domingo, das 10h às 12h30, teve sua inscrição prorrogada até o dia 1º de julho. Os estudantes do Ensino Médio integrado e da EJA podem se inscrever pelo link http://bit.ly/OBMEP_CBT.

Lembrem-se: os estudantes que concluíram o Ensino Médio em 2020 também podem participar.

Inscrevam-se!

Em caso de dúvida, entre em contato com as professoras Cláudia Carvalho (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou Letícia Giordano (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

obmep prorroga