Página inicial > Lista de Notícias > CHAMADA PARA COMPOSIÇÃO DE COMISSÃO PARA REVISÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO INSTITUCIONAL (PPP) DO CÂMPUS CUBATÃO

• Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 19h48
  • Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 19h48

O Diretor Geral do Câmpus Cubatão convida servidores e estudantes para compor a Comissão de Revisão do Projeto Político Pedagógico (PPP) do Campus Cubatão.

O PPP é o instrumento orientador da ação educativa escolar, e reúne as ideias e decisões assumidas pela instituição de ensino, relacionadas às opções educativas e à organização institucional, definindo e assegurando sua identidade e suas finalidades educativas.

A comissão será composta por:

- 6 representantes docentes: Núcleo Comum (1); Indústria (1); Matemática (1); Letras (1); Turismo (1); Informática (1).

- 6 representantes discentes: Técnicos - Integrado (1); Concomitante (1); Superiores - Indústria (1); Turismo (1); Informática (1); Licenciaturas (1).

- até 6 representantes técnico-administrativos;

- até 3 membros da comunidade externa.

Também farão parte da comissão membros designados da gestão do campus, contemplando as áreas de ensino, pesquisa e extensão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho pelo link https://forms.gle/XPY5WYYXTETBMWto7. Caso o número de inscritos seja maior que a quantidade de vagas disponíveis, será feito sorteio público para seleção dos membros. Se não houver inscritos, caberá ao Diretor Geral a designação para compor a comissão.