Página inicial > Lista de Notícias > Chip’s para acesso à Internet, referentes ao Projeto “Alunos Conectados” – RNP/MEC já estão disponíveis para retirada

• Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 19h56
  • Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 19h56

A Coordenadoria Sociopedagógica informa aos alunos que já estão disponíveis para retirada os chip’s para acesso à Internet, referentes ao Projeto “Alunos Conectados” – RNP/MEC.aos alunos que já estão disponíveis para retirada os chip’s para acesso à Internet, referentes ao Projeto “Alunos Conectados” – RNP/MEC.Esse projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês, para acesso à internet. O chip fornecido não possui franquia de voz ou SMS, sendo de uso exclusivo para dados.

Data de Retirada: 28/06/2021

Horário: 14h30 às 17h

Local: Coordenadoria de Registros Acadêmicos – IFSP CAMPUS CUBATÃO (Secretaria)

Confira no comunicado abaixo a relação - Prontuários dos alunos contemplados.

Comunicado CSP - Projeto “Alunos Conectados” - 24/06/2021Projeto “Alunos Conectados” - 24/06/2021