Página inicial > Lista de Notícias > Estão abertas as inscrições para a OBMEP – Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas

• Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2021, 11h24
  • Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 11h24

A Olimpíada ocorrerá de modo virtual no dia 4 de julho, domingo, das 10h às 12h30.

Os estudantes do Ensino Médio integrado e da EJA podem se inscrever até o dia 24 de junho pelo link http://bit.ly/OBMEP_CBT.

Neste ano a OBMEP traz uma novidade: os estudantes que concluíram o Ensino Médio em 2020 também podem participar.

Inscrevam-se!

Ainda em 2021 os estudantes poderão participar de outras duas Olimpíadas de Matemática. A Matemática sem Fronteiras, olimpíada internacional realizada em equipes, ocorrerá no período de 12 a 17 de agosto. Em 19 de setembro acontecerá a OMIF - Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais.

Foi criado um grupo do whatsapp para compartilhar as informações sobre esses eventos. O link foi disponibilizado aos representantes de sala.

Em caso de dúvida, entre em contato com as professoras Cláudia Carvalho (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou Letícia Giordano (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

matematica olimpiada