Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – 3ª. Chamada - Lista de Espera - Manifestação de Interesse
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – 3ª. Chamada - Lista de Espera - Manifestação de Interesse

  • Publicado: Terça, 25 de Maio de 2021, 10h09
  • Última atualização em Quinta, 27 de Maio de 2021, 11h29
  • Acessos: 621

Considerando a lista de candidatos que manifestararm interesse na Lista de Espera, que foi publicada no dia 26 de abril no endereço eletrônico: https://sisu.mec.gov.br/#/selecionados-lista-espera, e após a realização da 2ª. Convocação para matrícula da Lista de Espera, de acordo com os critérios de ocupação de vagas e o número de vagas ociosas, todos os candidatos em seguida listados (últimas páginas do documento) estão convocados para efetuar matrícula no período de 25/05/2021 a 27/05/2021.

A matrícula deverá ser solicitada pelos candidatos através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com o assunto “Matrícula SISU 2021 – Lista de Espera – Manifestação de Interesse”, enviando os documentos e formulários.

Confira a convocação, as instruções e links com os documentos e formulários para apresentação no momento da matrícula AQUI.

Leia a ERRATA - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA – 3ª. Chamada – Lista de Espera

registrado em:
Fim do conteúdo da página