Página inicial > Lista de Notícias > Confira os resultados preliminares divulgados pelo Grupo Gestor do PAE

Confira os resultados preliminares divulgados pelo Grupo Gestor do PAE

• Publicado: Terça, 18 de Maio de 2021, 12h42
  • Última atualização em Terça, 25 de Maio de 2021, 16h55

O Grupo Gestor do Programa de Auxílio Permanência divulga:

Resultado PRELIMINAR para os estudantes regularmente matriculados e beneficiários da política de assistência estudantil do IFSP e em lista de espera no ano de 2020 que solicitaram recadastramento.

Leia o Comunicado nº 10/2021

Resultado PRELIMINAR para os estudantes regularmente matriculados e inscritos no Edital nº 002 de 2021 do Programa de Auxílio Permanência da Política (PAP) de Assistência Estudantil (PAE) do IFSP.

Os estudantes relacionados com o status de INDEFERIDOS não realizaram as duas etapas para solicitação de recadastramento no Programa de Auxílio Permanência ou não eram públicos deste Edital, não cabendo interposição de recurso.

Leia o Comunicado nº 11/2021