Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Inscrições abertas para evento de ações de extensão das Instituições de Educação Superior
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para evento de ações de extensão das Instituições de Educação Superior

  • Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 13h49
  • Última atualização em Quarta, 05 de Maio de 2021, 13h52
  • Acessos: 522

De 15 a 18 de junho de 2021, em edição virtual, acontece o 7º Congresso de Extensão Universitária da UFABC, evento que divulga ações e resultados de atividades extensionistas e culturais realizadas pelas Instituições de Educação Superior brasileiras, favorecendo a troca de experiências, além de promover debates sobre a importância da extensão e da cultura no contexto universitário e suas implicações em ambientes não acadêmicos,reforçando a importância da promoção de interações transformadoras entre universidade e sociedade.

Inscrições para submissão de trabalhos podem ser realizadas até 21 de maio, via Portal Público do SIGAA. Confira o edital.

Em 2021, como parte do calendário comemorativo dos 15 anos da UFABC, o Conexão terá sua programação integrada à 4ª Semana de Arte, Cultura e Tecnologia da UFABC, tendo juntos o tema: "Celebrando Trajetórias de Extensão e Cultura" .

De acordo com a organização, será uma oportunidade para vivenciarmos o impacto transformador que a extensão e a cultura podem ter tanto na sociedade, quanto em sua formação, seja profissional ou acadêmica.

Dúvidas sobre submissão, acesse O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais informações: ufabc.net.br/conexaoesact

UFABC

registrado em:
Fim do conteúdo da página