Página inicial > Lista de Notícias > Comunicado n. 07 - CSP convoca estudantes do ENSINO BÁSICO para a devolução dos livros didáticos

• Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 15h40
  • Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 15h54

A Coordenadoria Sociopedagógica convoca os estudantes do ENSINO BÁSICO para a devolução dos livros didáticos. E, solicita que ajudem na divulgação com os colegas de classe, lembrando da nossa responsabilidade coletiva para que nenhum aluno fique sem acesso ao livro.

Importante: use máscara e álcool para higienização das mãos. Na chegada ao Campus, pode ser que você encontre um colega, nossa vontade é estar próximo após tanto tempo, mas ainda não está sendo possível, precisaremos manter o distanciamento social de, no mínimo, 2 metros.

Com esses cuidados faremos essa entrega com bastante segurança!

Dia: 03/05/2021

Local: Sala da Coordenadoria de Registros Acadêmicos - Secretaria

Confira o Comunicado n. 06 CSP na íntegra aqui.