Página inicial > Lista de Notícias > Sociopedagógico convoca alunos previstos no Comunicado n. 06

Sociopedagógico convoca alunos previstos no Comunicado n. 06

• Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 15h27
  • Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 15h29

A Coordenadoria Sociopedagógica convoca os estudantes com as matrículas relacionadas no Comunicado n. 06, para retirada de chip de telefonia com pacote de dados, nos dias e horários aqui estabelecidos.

Considerando os cuidados necessários para manter a segurança de todos, solicitamos a quem possa e ainda não fez, que levem preenchidos os dois formulários disponíveis (Auto declaração e Termo de compromisso). Não sendo possível, leve sua própria caneta para preenchimento no local. Somente serão atendidos estudantes e responsáveis usando máscara. Ressaltamos a necessidade de distanciamento pessoal de, no mínimo, 2 metros.

Poderá comparecer somente o responsável portando o documento de identificação do estudante.

Dia: 03/05/2021

Local: Sala da Coordenadoria de Registros Acadêmicos – Secretaria

Confira o Comunicado n. 06 CSP na íntegra aqui.