Página inicial > Lista de Notícias > ELEIÇÃO DO CONSUP: Hoje é o último dia para votar

ELEIÇÃO DO CONSUP: Hoje é o último dia para votar

• Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 09h11
  • Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h35
Termina às 12h de hoje (20/4) a votação para composição do Conselho Superior do IFSP (CONSUP).
Para votar, acesse o  link da urna equivalente ao seu segmento e utilize o login do SUAP (seu voto só será computado após entrar com os dados do SUAP e, depois, clicar em "Confirmar").

POR QUE É IMPORTANTE VOTAR: O Conselho Superior é um órgão colegiado que tem por finalidade analisar e regular as diretrizes de atuação do Instituto Federal de São Paulo, no âmbito acadêmico e administrativo, tendo como finalidade o processo educativo de excelência.

Além da urna, confira abaixo o vídeo institucional que explica o procedimento de votação e o material de campanha de todas as candidaturas.

Urnas:

Vídeohttps://youtu.be/s69D7UegqcY