Página inicial > Lista de Notícias > ATENÇÃO, ESTUDANTES: Convocação para retirada de chip com pacote de dados

ATENÇÃO, ESTUDANTES: Convocação para retirada de chip com pacote de dados

• Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 12h46
  • Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 13h14

Convocamos os estudantes com as matrículas relacionadas no Comunicado nº 05 para retirada de chip de telefonia com pacote de dados.

Para manter a segurança de todos, solicitamos que levem preenchidos os dois formulários disponíveis (Autodeclaração e Termo de Compromisso). Não sendo possível, porte sua própria caneta para preenchimento no local.

Somente serão atendidos estudantes e responsáveis usando máscara. Para evitar aglomeração, a entrega acontece em dois dias e deverá ser mantido o distanciamento pessoal de, no mínimo, 2 metros.

Poderá comparecer, nos dias e horários estabelecidos no comunicado, somente o responsável portando o documento de identificação do estudante.

Confira aqui o Comunicado nº 05, de 19 de abril de 2021

Formulário para Autodeclaração e Termo de Compromisso