Página inicial > Lista de Notícias > Abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Geografia e Ciências da Terra (OGB)

• Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 17h53
  • Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 18h20
Estão abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Geografia e Ciências da Terra (OGB), também chamada de Olimpíada GeoBrasil a partir de amanhã, 01 de abril. Este ano, a OGB será totalmente online e contará com 4 fases.
Já pensou em montar sua equipe? As equipes são formadas por três alunos e um professor orientador, que devem pertencer a mesma escola que estão matriculados, mesmo que de salas, séries/anos diferentes desde que sejam sempre das séries permitidas no Regulamento.

Leia todas as informações em https://www.unifal-mg.edu.br/obgeografia/

Converse com o seu professor! Em caso de dúvidas, enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..