Página inicial > Lista de Notícias > Acesse o tutorial de inscrição no Programa de Auxílio Permanência

Acesse o tutorial de inscrição no Programa de Auxílio Permanência

• Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 12h54
  • Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 12h55

O Câmpus Cubatão torna público o Tutorial de Inscrição no Programa de Auxílio Permanência (PAP). O documento orienta os estudantes ingressantes que NUNCA acessaram o SUAP, indicando as instruções para realizar a inscrição no programa de auxílio.

No processo seletivo de auxílios de assistência estudantil, os interessados podem se inscrever nas modalidades de auxílios alimentação, creche (apoio aos estudantes pais e mães), moradia (estudantil), transporte e saúde.

O período de inscrição é de 13 a 21 de março e acontece de forma onlice via SUAP.

Acesse e confira o edital e tutorial de inscrição: https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/2-uncategorised/1579-editais-2