Página inicial > Lista de Notícias > Chamada Pública para cessão de chip de telefonia celular

Chamada Pública para cessão de chip de telefonia celular

• Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 10h37
  • Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 17h06

Em suporte às ações emergenciais de educação, pesquisa e assistência ao ensino, o Câmpus Cubatão divulga Chamada Pública para manifestação de interesse para inclusão no Projeto “Alunos Conectados” - RNP/MEC.

O projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês, para acesso à internet. O chip fornecido não possui franquia de voz ou SMS, sendo de uso exclusivo para dados.

São requisitos para participação: estar regularmente matriculado(a) em um curso de educação básica ou superior no IFSP, não ser estudante beneficiário de auxílios estudantis em Inclusão Digital da Política de Assistência Estudantil do IFSP e ter renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo, ou seja, R$ 1.567,50 (hum mil quinhentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos).

A inscrição está aberta somente até o dia 12/03/2021.

Leia aqui o edital completo.