Página inicial > Lista de Notícias > Inscrições abertas para projeto “Monitoria das Impressoras 3D do Laboratório de Robótica"

• Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 16h17
  • Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 18h03

Os alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação podem se inscrever para concorrer à bolsa na modalidade ensino – monitoria no projeto “Monitoria das Impressoras 3D do Laboratório de Robótica”, sob a orientação do professor Felipe Mendes. O projeto, de cunho prático, será adaptado para estudos de forma remota enquanto durar o período excepcional. Para conhecer o projeto, clique aqui. Para se inscrever, o aluno deve preencher o formulário do link https://forms.gle/H9oWvfFzYci6boT98. As inscrições vão até segunda-feira, dia 01/02.