Página inicial > Lista de Notícias > Bolsistas de Iniciação Científica superam metas de produção em 2020

Bolsistas de Iniciação Científica superam metas de produção em 2020

• Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 15h19
  • Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 16h07

Os seis alunos bolsistas de Iniciação Científica do LabMax se destacaram pelo empenho em superar suas metas nas atividades, o que resultou na produção de 39 artigos publicados no biênio 2019/2020. Os números refletem o aprendizado adquirido e o amadurecimento profissional alcançado pelos bolsistas.

Clique aqui e confira os depoimentos desses estudantes.

Criado em 24 de maio de 2017 no Câmpus Suzano do IFSP, e instituído no Câmpus Cubatão em 2018, o LabMax tem como objetivo capacitar e gerenciar recursos humanos, captar e gerir fomento à pesquisa e promover pesquisa aplicada de elevado fator de impacto, na área de Micro-ondas e Eletromagnetismo Aplicado. Tem como norte os valores: Integridade, Produção de Alto Fator de Impacto, Cooperação, Originalidade, Crescimento de Seus Participantes, Eficiência e Responsabilidade Social e todas suas ações.