Página inicial > Lista de Notícias > COMUNICADO CONJUNTO 4/2020 - DRG/CBT/IFSP /DAE: Término do pagamento do auxílio conectividade

• Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 15h39
  • Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 15h39

Com o pagamento da última parcela do auxílio conectividade, referente ao Edital 009/2020, informamos que todos os alunos contemplados neste edital serão migrados para o projeto “Alunos Conectados” – RNP/MEC. Esse projeto consiste na cessão de chip de telefonia celular com pacote entre 5 e 20 GB por mês, para acesso à internet. O chip fornecido não possui franquia de voz ou SMS, sendo de uso exclusivo para dados.

Para que sua inscrição seja validada, será necessário o preenchimento da AUTO DECLARAÇÃO (clique aqui) e posterior envio para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até 21/12/2020.

No COMUNICADO oficial (clique aqui) existe uma tabela que indica os alunos, através de seus prontuários, que deverão preencher a auto declaração de renda familiar bruta per capita.