Página inicial > Lista de Notícias > Câmpus Cubatão parabeniza ex-aluno eleito prefeito

Câmpus Cubatão parabeniza ex-aluno eleito prefeito

• Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 21h26
  • Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 21h26
O Câmpus Cubatão manifesta felicitações a Kayo Amado, ex-aluno do Ensino Médio eleito prefeito de São Vicente. Estamos orgulhosos de um dos nossos merecidamente chegar a tal posto, que, certamente, requer muito do que ensinamos em nosso ambiente acadêmico: responsabilidade, dedicação, atenção, liberdade, seriedade e respeito com o outro e a coisa pública.

Em 2017, quando ocupava a cadeira de representante egresso em nosso Conselho de Câmpus (Concam), Kayo Amado, no Jornal IFSP Cubatão, projeto idealizado e desenvolvido pelo Grêmio Livre Estudantil Chico Mendes, vaticinou que “temos uma chance, uma chance real de mudar a história e os rumos do nosso país. E ela não vem de supostos “salvadores da pátria”. A chance, a real chance, vem de você. Ocupe os conselhos, vá às audiências públicas, frequente as sessões da Câmara, leia jornal, dialogue com seus amigos, pais e professores antes de tomar algo como uma verdade absoluta. Seja VOCÊ a diferença que você quer ver no mundo. A mudança passa por cada um de nós”. Três anos depois, nosso ex-estudante realiza um de seus sonhos e, alçado a prefeito de São Vicente, terá a oportunidade de ser a diferença e a mudança que os eleitores aguardam e querem ver realizadas.

Ao Kayo Amado, expressamos aqui votos de boa sorte e muito sucesso nessa nova jornada. E que sua gestão seja de atenção plena ao povo vicentino, que lhe confiou o poder de administrar a cidade nos próximos quatro anos.