Página inicial > Lista de Notícias > Aluno do Bacharelado em Turismo apresentará resumo expandido no XI Seminário SEMINTUR

• Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 18h49
  • Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 19h01
O aluno Ítalo Carballo Garcia do curso de Bacharelado em Turismo, sob orientação da Profa. Dra. Cinthia Rolim de Albuquerque Meneguel, irá apresentar o resumo expandido intitulado "Semana de turismo on-line? Avaliação da experiência na SEMATUR 2020" relacionado ao projeto de extensão Semana de Turismo no XI Seminário SEMINTUR (Seminário de Pesquisa em Turismo do Mercosul), que neste ano, ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro com a temática Futuro do Turismo: Tendências, potencialidades e responsabilidades, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade da Universidade Caxias do Sul.

Acesse o link para mais informações: https://semintursite.wixsite.com/semintur