Página inicial > Lista de Notícias > Comunicado DAE - ALUNOS QUE AINDA NÃO FIZERAM PRESTAÇÃO DE CONTAS – AUXÍLIO CONECTIVIDADE

• Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 10h30
  • Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 10h31

Para Prestação de Contas do AUXÍLIO INTERNET: data limite será 13/11/2020. Caso a prestação de Contas não seja realizada até está data estipulada, o pagamento das duas últimas parcelas serão suspensas e será gerado uma Guia de Recolhimento da União para DEVOLUÇÃO dos valores já recebidos.

Comprovante que deverá ser anexado: Contrato de Serviço (com valor estipulado) e/ou Boleto Bancário.

Prestação de Contas do AUXÍLIO EQUIPAMENTO: data limite será  27/11/2020. Caso a prestação de Contas não seja realizada até a data estipulada, será gerado uma Guia de Recolhimento da União para DEVOLUÇÃO do valor recebido.

Comprovante que deverá ser anexado: Nota Fiscal da compra de equipamento.

Esclarecemos que conforme Edital 009/2020 a prestação de contas é obrigatória e estaremos fazendo o fechamento contábil e relatório de Prestação de Contas da verba destinada referente ao Edital 009/2020.

Vídeo passo-a-passo para PRESTAÇÃO DE CONTAS:

%C3%A3o">
%C3%A3o

O Grupo de trabalho G1 estará de plantão dia 01/12/2020 das 9h às 12h para auxiliar caso você não consiga fazer a prestação de contas. Neste caso leve com você o comprovante de compra de equipamento e/ou serviço.

Em caso de dúvida entrar em contato com a Gisele. pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para abrir o documento, clique AQUI.

Gisele Assunção de Andrade

Diretora Adjunta de Apoio ao Ensino