Página inicial > Lista de Notícias > Resumo expandido de aluno de Turismo do Câmpus Cubatão é apresentado em seminário do Mercosul

• Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 16h06
  • Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 16h06
O resumo expandido "Semana de turismo on-line? Avaliação da experiência na SEMATUR 2020", desenvolvido pelo aluno Ítalo Carballo Garcia, regularmente matriculado no curso de Bacharelado em Turismo, sob orientação da professora Dra. Cinthia Rolim de Albuquerque Meneguel será apresentado no XI Seminário SEMINTUR - Seminário de Pesquisa em Turismo do Mercosul, que neste ano terá a temática Futuro do Turismo: Tendências, potencialidades e responsabilidades, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo e Hospitalidade da Universidade Caxias do Sul. O evento será on-line e gratuito.