Página inicial > Lista de Notícias > Participe da 3º edição da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF)

• Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 10h58
  • Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 10h58

A terceira edição da Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF), devido à pandemia de Covid-19, acontece dia 25 de outubro (domingo), à distãncia, por meio de um sistema próprio para disponibilização da prova e submissão das respostas. O sistema abre às 14h do dia 25 de outubro e fecha às 20h do mesmo dia.

Não haverá inscrição prévia. Os estudantes do Ensino Médio interessados em participar devem manter atualizados seus dados de contato, para facilitar e agilizar a comunicação e o compartilhamento de materiais e links no dia da prova. Para acompanhar todas as informações sobre a OMIF 2020, devem preencher este formulário: https://forms.gle/EUNhvpMCM6tXXdxd7

Em breve, o Câmpus Cubatão divulga uma ação para explicar a prova e a dinâmica da olímpiada.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para a professora Letícia Giordano (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), professora responsável pela OMIF no câmpus.