Página inicial > Lista de Notícias > Aviso de chamada pública: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao PNAE

• Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 13h54
  • Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 11h23

O Instituto Federal de São Paulo – Câmpus Cubatão torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará a Chamada Pública nº 01332/2020. Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, conforme especificações constantes no edital e seus anexos. O Edital encontra-se disponível no sítio cbt.ifsp.edu.br, ou poderá ser solicitado pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Sessão de abertura: 26/10/2020, às 10h, Horário Local, na sede do IFSP – Câmpus Cubatão, localizado na Rua Maria Cristina, 50 – Jardim Casqueiro, CEP: 11533-160, Cubatão – SP.

Termo de Homogação da Chamada Pública nº 01332/2020

Aviso de Chamada Pública