Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > ERRATA! INSCRIÇÃO DE CANDIDATURA - DIREÇÃO GERAL, REITORIA E COMISSÃO TÉCNICA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ERRATA! INSCRIÇÃO DE CANDIDATURA - DIREÇÃO GERAL, REITORIA E COMISSÃO TÉCNICA

  • Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 11h15
  • Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 11h20
  • Acessos: 733
e-mail oficial para inscrição das candidaturas para Direção Geral é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
Reforço que a Comissão Local está disponível para sanar dúvidas urgentes por e-mail ou pelo WhtasApp/telefone do presidente a qualquer momento durante o período de inscrições, que vai até sexta, dia 11/9. (Ao mandar os documentos para registro de candidatura, envie, assim que possível, uma mensagem pessoal para que eu verifique se o e-mail chegou.)
 
Os códigosretificações e informações sobre candidatura para Reitoria Comissão Técnica estão disponíveis no link:
 

Conforme já publicado no site da Reitoria do IFSP, reforçamos que as inscrições para Direção-Geral ou Reitoria acontecem entre os dias 10 e 11 de setembro.
 
Os Códigos Eleitorais estão disponíveis no endereço abaixo:
https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1756-aprovado-codigos-eleitorais-para-a-escolha-de-reitor-e-diretores-gerais
 
A inscrição para Reitoria segue código específico disponível no mesmo endereço eletrônico e é de responsabilidade da Comissão Central.
 
A inscrição de candidatura para Direção-Geral é simples e deve ser feita por e-mail (art. 10). Os documentos exigidos estão anexados ao Código Eleitoral ou podem ser baixados da internet.
Plano de Gestão pode ser enviado em até 5 dias após a homologação da candidatura, prevista para 16/9.
E-mail para inscrição: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 
É possível que servidores se inscrevam para Comissão Técnica de acompanhamento das eleições (para trabalhar na auditoria do processo). A inscrição ocorre nos mesmos dias e é de responsabilidade da Comissão Central. Os detalhes estão no Código Eleitoral (art. 25).
 
Prof. Rafael Stoppa Rocha.
Presidente da Comissão Eleitoral Local do Campus Cubatão - 2020
registrado em:
Fim do conteúdo da página