Página inicial > Lista de Notícias > Participe do Encontro de Acolhimento: "Retorno às aulas - cuidados no período de ensino remoto"

• Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 20h26
  • Última atualização em Terça, 25 de Agosto de 2020, 20h26

Grupo de Trabalho (GT4), formalizado pelo Câmpus Cubatão para pensar e propor formas de acolhimento para toda a comunidade interna, convida todos os estudantes do câmpus para o Encontro de Acolhimento: "Retorno às aulas - cuidados no período de ensino remoto", que acontece nesta quarta-feira (26), às 15 horas, com transmissão pelo link

.be">
.be
.

Participam desta atividade: Maria Teresa Nobili Menzio, psicóloga do câmpus; Mariana Martins, egressa do Câmpus Cubatão e caloura na Faculdade de Medicina da USP; Fábio Proença, estudante da Licenciatura em Letras; Laura Moreira César Moço, 4º ano do curso técnico integrado ao Ensino Médio e Rainer Alexandre Gröner - do Bacharelado em Turismo.

O evento, que é acessível em Libras, tem mediação do prof. Paulo Jorge Carvalho e é aberto a todos os interessados.

Participe!

reunião GT 4 26082020