Página inicial > Lista de Notícias > Grupo de Trabalho convida para encontro sobre retomada das aulas

Grupo de Trabalho convida para encontro sobre retomada das aulas

• Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2020, 14h59
  • Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2020, 15h23

O Grupo de Trabalho (GT4), formalizado pelo Câmpus Cubatão para pensar e propor formas de acolhimento para toda a comunidade interna, durante a fase de retomada das aulas, convida servidores, estudantes, trabalhadores contratados e demais interessados para um bate-papo nesta sexta-feira (14), às 18h, via YouTube do câmpus neste link https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=YkxpY9Kl5D0&feature=youtu.be  Até lá, neste mesmo canal, confira os vídeos que serão lançados ainda hoje (12) com importantes informações sobre o retorno das aulas via ensino remoto. A série com 4 vídeos trata da retomada das aulas, em agosto de 2020, por meio do ensino remoto. Acolhimento, Calendário, Atividades Remotas e Conhecendo o Moodle são alguns dos temas tratados no material audiovisual.

A elaboração dos vídeos envolveu a equipe do GT e contou com a colaboração dos discentes Pedro César Antunes de Amigo e Larissa dos Santos Russo, bem como de Vitor Alves, Roger Bernardo e Gabriel Nascimento (estudantes egressos).

Compõem o GT 4:

Docentes: Letícia Vieira Oliveira Giordano, Cláudia Cristina Soares de Carvalho, Rita de Cassia Demarchi e Paulo Jorge de Oliveira Carvalho. Tec. Adm: Lucia Helena Dal Poz Pereira, Maria Teresa Nobili Menzio, Helyene Rose Cruz Silva, Eliúde dos Santos Pimentel, Caroline Ribeiro dos Santos, Rejane da Silva Correia e Ivan da Conceição Souza. Estudantes: Laura Moreira Cesar Souza Moço, Diana Rodrigues Carvalho Domingues e Raquel da Silva Araújo.

Participe!

Convite GT4 12082020