Página inicial > Lista de Notícias > ATENÇÃO: estudantes do 2º ou 3º ano do Ensino Médio do Câmpus Cubatão

ATENÇÃO: estudantes do 2º ou 3º ano do Ensino Médio do Câmpus Cubatão

• Publicado: Sexta, 07 de Agosto de 2020, 10h46
  • Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 10h46

Bolsa de Iniciação Científica do CNPq para o Ensino Médio

Público-alvo: alunos do 2º ou 3º ano do Ensino Médio

Período da bolsa: 12 meses

Interessados entrar em contato com a professora Jamielli até o dia 10/08/2020 pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Título do projeto: Introdução a programação linear

Resumo do projeto: Neste trabalho serão estudados modelagem, resolução e os conceitos da teoria de otimização para problemas de programação linear de duas variáveis. Os problemas de otimização considerados consistem em otimizar uma função linear de duas variáveis sujeito a restrições lineares de duas variáveis. Cada problema estudado será modelado, representado graficamente e resolvido.

O Edital nº146/2020, referente à bolsa, pode ser encontrado neste link https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/124-assuntos/pesquisa/pesquisa-botao/163-editais-prp.