Página inicial > Lista de Notícias > Professora recebe prêmio de universidade espanhola

Professora recebe prêmio de universidade espanhola

• Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 11h15
  • Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 11h15

A professora drª. Cinthia Rolim de Albuquerque Meneguel teve sua tese doutoral agraciada com o Premis Extraordinaris de Doctorat 2019 - Prêmio Extraordinário de Doutorado em Turismo 2019, concedido pela Universitat de Girona, instituição localizada na Espanha.

Com o título “Um olhar fenomenológico sobre os festivais gastronômicos e o patrimônio cultural alimentar na cidade de São Paulo”, a tese foi defendida em junho de 2019 na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI/Brasil).

A cerimônia de premiação acontece no início de novembro.

Parabenizamos a professora Cinthia por essa conquista e por ser mais uma servidora que leva o nome deste câmpus para além de nossas fronteiras.