Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > O que professores e estudantes pensam sobre o câmpus é tema de palestra online
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O que professores e estudantes pensam sobre o câmpus é tema de palestra online

  • Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 11h48
  • Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 11h53
  • Acessos: 797

A Equipe de Formação de Professores promove nesta sexta-feira (24), às 14h, a apresentação dos resultados da pesquisa desenvolvida por um grupo de professores e estudantes do Câmpus Cubatão, no final de 2019, que traçou os aspectos da relação de servidores e estudantes com o ambiente institucional. Sob orientação dos professores Letícia Giordano, Paulo Jorge Carvalho e Rita Demarchi, a estudante Raquel de Araújo (4º ano do CTII) foi responsável pela organização dos dados da pesquisa que serão apresentados na  atividade Conversa com os professores, que abordará o tema "O que professores e estudantes pensam sobre o Câmpus?". 

A programação continua nos dias 27 (segunda) e 29 (quarta) de julho, às 18h, quando o Prof. Me. Dari Campolina de Onofre, Mestre em Ensino de Ciências pela UFScar e Especialista em Desenvolvimento de Ambientes Virtuais de Ensino e Aprendizagem na Plataforma Moodle fará palestra com o tema "Moodle: Interações e Articulações Pedagógicas". 

Além da servidora Maria das Neves Dantas Bergamaschi, Técnica em Assuntos Educacionais, compõe a Equipe de Formação os docentes Leandro Fabrício Campelo, Leticia Giordano, Marta Fernandes Garcia, Paulo Jorge de Oliveira Carvalho, Solange Maria da Silva, Thiago Rodrigues Schulze e Sueli Maria Preda dos Santos Torres. 

Nos cartazes abaixo estão os links para a plataforma RNP onde serão realizadas as atividades.

conversacomosprofessores24dejulho

conversacomosprofessores27e29dejulho

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página