Página inicial > Lista de Notícias > ATENÇÃO: Comunicado DAE nº 002/2020 -KIT LANCHE para Estudantes dos Cursos Técnicos Integrados - Informática e Eventos

• Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2020, 12h56
  • Última atualização em Quinta, 28 de Maio de 2020, 17h12

A Diretoria Adjunta de Apoio ao Ensino informa a entrega dos kits Lanche Seco aos alunos dos Cursos: Técnicos Integrados - Informática e Eventos. Vale ressaltar que esta ação se refere ao Comunicado DAE nº 001/2020, publicado no dia 19/05/2020, cujos interessados pelos kits preencheram um questionário.

Para retirada do kit é obrigatório observar essas orientações:

1. Seguir data e horário estipulados pelo Instituto;
2. Vir de máscara;
3. Apresentar carteirinha estudantil;
4. Trazer sacola;
5. Manter o distanciamento demarcado no local;
6. Responsáveis poderão fazer a retirada, desde que apresentem a carteirinha estudantil do aluno;
7. Ao chegar em casa, fazer higienização das embalagens/sacola;
8. Caso esteja chovendo no dia da entrega, a data será adiada e comunicada posteriormente.

O kit é composto por:
- Biscoito cream cracker – 10 unidades
- Biscoito coockie de cacau e avelã – 25 unidades
- Achocolatado – 1 caixa com 27 unidades

Veja a escala de entrega com data, prontuário e respectivo horário de retirada clicando AQUI.