Página inicial > Lista de Notícias > Comunicado DAE nº 001/2020 - Distribuição do Lanche Seco

Comunicado DAE nº 001/2020 - Distribuição do Lanche Seco

• Publicado: Terça, 19 de Maio de 2020, 11h42
  • Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2020, 11h42

Em cumprimento da Lei No. 13987 que autoriza, em caráter excepcional, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, solicitamos que todos os alunos dos cursos Técnicos Integrados, Técnicos Concomitante/Subsequente e EJA, respondam ao questionário a seguir no prazo de 19/05/2020 a 25/05/2020.

Esse questionário visa colher dados dos estudantes regularmente matriculados no IFSP – Campus Cubatão nas modalidades previamente mencionadas, que tenham interesse de retirar o lanche seco que, será composto por um kit contendo:

- 2 unidades de biscoito cream cracker

-  8 unidades de cockie – cacau e avelã

- 17 unidades de achocolatado

Ao manifestar interesse, o estudante/responsável deverá se dirigir ao campus em data/horário agendado pela Instituição, que será publicado no site institucional 28/05/2020, para que todo o protocolo referente à COVID-19 seja respeitado. Aqueles que não responderem ao questionário terão seus kits automaticamente doados aos alunos dos cursos superiores atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil.

Robson Nunes da Silva                                                    Gisele Assunção de Andrade

Diretor Geral                                                            Diretora Adjunta de Apoio ao Ensino

RESPONDA AO QUESTIONÁRIO CLICANDO: https://forms.gle/k61Epx9KLikGMfto6

Veja o documento original clicando AQUI.