Página inicial > Lista de Notícias > Conselho de Câmpus está com inscrição aberta para alunos egressos

Conselho de Câmpus está com inscrição aberta para alunos egressos

• Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2020, 12h06
  • Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2020, 16h29

As inscrições para candidatura de alunos egressos ou pais de alunos do Câmpus Cubatão para membro titular no Conselho de Câmpus (Concam) estão abertas até o 17 de junho. A vaga será definida mediante sorteio público, durante a reunião do Conselho de Câmpus que acontece dia 18 de junho. No dia seguinte, o resultado do sorteio será publicado no site cbt.ifsp.edu.br. O mandato de conselheiro dura dois anos a partir da data de nomeação. Destaca-se que as inscrições de pais de alunos somente serão validadas no caso de ausência de inscrições de alunos egressos. Para efetivar a inscrição, o aluno egresso ou pai de aluno deverá preencher o anexo I ou II, conforme a sua categoria, e enviar digitalizado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., juntamente com uma cópia do Certificado de Conclusão do Curso ou Diploma, que será autenticado posteriormente mediante a apresentação do documento original. Para acessar o edital, clique AQUI.