Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Revista Compartilhar: Aberta seleção de artigos e relatos de experiências
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Revista Compartilhar: Aberta seleção de artigos e relatos de experiências

  • Publicado: Quarta, 13 de Maio de 2020, 11h39
  • Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 13h10
  • Acessos: 1249
Estão abertas as inscrições para submissão de artigos e relatos de experiências para publicação na Revista Compartilhar. O periódico reunirá textos sobre as ações de Extensão realizadas entre 2019 e 2020. A previsão de publicação é fevereiro de 2021.
Os textos podem ter até quatro autores, devem conter de 10 mil a 35 mil caracteres e serem submetidos na íntegra até o dia 15 de outubro de 2020, exclusivamente por meio do sistema online OJS. Podem submeter artigos e relatos de experiências discentes, docentes e técnicos administrativos de instituições públicas de Educação Superior, que tenham o currículo atualizado na Plataforma Lattes, que estejam cadastrados na Plataforma Eletrônica OJS e que tenham participado de projetos ou programas de extensão, cuja indicação deve constar no currículo cadastrado na Plataforma Lattes.
Os trabalhos devem ser enviados de acordo com as normas de submissão descritas no Edital 168/2020. Os artigos devem ser originais e inéditos. A publicação física da revista está condicionada à disponibilidade orçamentária da PRX do IFSP. Inicialmente, as revistas serão publicadas online.
Sobre a Revista Compartilhar - A publicação é produzida e organizada pela pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo e tem como objetivo socializar as experiências de extensão desenvolvidas no IFSP e em outras Instituições Públicas de Ensino Superior.
 
Fonte: Site IFSP
registrado em:
Fim do conteúdo da página