Página inicial > Lista de Notícias > Prorrogadas inscrições para recebimento de cesta básica

Prorrogadas inscrições para recebimento de cesta básica

• Publicado: Sexta, 08 de Maio de 2020, 10h31
  • Última atualização em Sexta, 08 de Maio de 2020, 15h02

disp ad

Estão prorrogadas até 13 de maio as inscrições para entrega de cesta básica a estudantes do Ensino Médio Integrado ao Técnico, Técnico Concomitante/Subsequente e Proeja. A quantidade de cestas básicas, por estudante, será definida de acordo com a disponibilidade orçamentária. Esta ação, iniciativa conjunta da pró-reitoria de Administração e da pró-reitoria de Ensino, busca auxiliar no enfrentamento da crise relacionada à covid-19. Para inscrição é necessário responder ao questionário de manifestação de interesse/necessidade, que pretende obter os dados dos estudantes regularmente matriculados. A proposta do IFSP é entregar as cestas básicas diretamente na residência do interessado, por isso é importante ter bastante atenção no preenchimento do questionário. Esta chamada é exclusiva para estudantes do Ensino Médio, por se tratar de um recurso advindo do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Contudo, a pró-reitoria de Administração e a pró-reitoria de Ensino estão avaliando a possibilidade de uma ação similar que atenda os matriculados nos cursos superiores.  Solicitamos que essa informação seja amplamente compartilhada, atingindo assim todos os estudantes que precisam desta ajuda. Para se inscrever, clique AQUI.