Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Orientações gerais durante a Suspensão de atividades
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Orientações gerais durante a Suspensão de atividades

  • Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 19h26
  • Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 19h43
  • Acessos: 1680

Conforme comunicado da reitoria e do Câmpus Cubatão do IFSP nos links abaixo: 

https://www.ifsp.edu.br/images/pdf/NOTA_DA_REITORIA_DO_IFSP.pdf

https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-ultimas-noticias/1169-comunicado-suspensao-das-atividades

Seguindo as orientações governamentais no sentido dos servidores públicos realizarem trabalho remoto e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Câmpus, abaixo relacionamos os endereços de e-mails em que os servidores diariamente estarão lendo e respondendo conforme as atribuições de cada setor e eventualmente comparecendo ao câmpus para possíveis e urgentes demandas presenciais e, ainda poderão haver comunicados específicos desses setores.

 

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)

Alunos e Egressos – Solicitações através do formulário em pdf editável que está na página da CRA  https://cbt.ifsp.edu.br/index.php/secretaria. Atentar-se para as orientações na primeira página.

Certificações ENEM/ENCCEJA - Através da página do campus Cubatão, menu Institucional – Certificação ENEM/ENCCEJA ou em suap.ifsp.edu.br, menu à esquerda, opção “Certificação ENEM/ ENCCEJA”.

Os casos que necessitarem de retirada de documento presencial serão agendados através do email da Coordenadoria.  Somente casos comprovadamente emergenciais. Horário para retirada das 10h às 16hs.

Os agendamentos serão feitos através dos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)

Todas as devoluções ficarão para o dia 31/03/2020, podendo ser modificada caso se fizer necessário. Sugerimos que seja utilizada a Biblioteca Virtual da Pearson (BV) que possui vários títulos da bibliografia dos cursos. Pode ser acessada via SUAP. Para primeiro acesso preencher dados pessoais e senha.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Sócio Pedagógica (Coordenação Sócio Pedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga.

Leia o último Comunicado sobre a assistência estudantil AQUI.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Gestão de Pessoal (Coordenação de gestão de pessoal)

Atividades e documentações relacionadas a vida funcional dos servidores ativos, inativos e substitutos do Câmpus Cubatão.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Tecnologia da Informação.

Atividades envolvendo a informática do campus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Extensão (Coordenação de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do câmpus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o câmpus e entidades externas. 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Pesquisa e Inovação 

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa, bolsistas, pesquisadores e inovação no Câmpus.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do câmpus.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Apoio a Direção e Comunicação Social

Atividades envolvendo a Direção Geral do Câmpus como emissão de portarias, protocolo, comunicação institucional, publicação de notícias e correios.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Outros assuntos

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página