Página inicial > Lista de Notícias > PAE: COMUNICADO nº 008/2020 URGENTE! Novas orientações

PAE: COMUNICADO nº 008/2020 URGENTE! Novas orientações

• Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 16h42
  • Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 19h34
O Grupo Gestor do Programa de Auxílios Estudantis informa aos alunos que estão participando
da seleção para o Programa de Auxílios Permanência da Política de Assistência Estudantil,
através do Edital nº002/2020 que:

• considerando o Comunicado da Direção Geral do Câmpus Cubatão do IFSP sobre a
suspensão de todas as atividades presenciais
atividades) e continuidade do trabalho através do regime remoto;
• considerando nossa expectativa de conseguir manter os prazos previstos no Edital nº002/2020;
Informamos que não estão suspensas as atividades e datas previstas no Cronograma do Edital.
Para tanto, os alunos que foram convocados para a entrevista e, a partir dela, foi solicitado qualquer documento complementar conforme previsto no Edital, devem enviar na data de hoje (data acordada), através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
O trabalho remoto vai alterar a organização do nosso trabalho e caso seja necessário atrasar o Cronograma, informaremos através de novo Comunicado. Até este momento estão mantidas as datas previstas:
• Resultado preliminar: 17/03/2020
• Recurso: 18 e 19/03/2020
• Resultado do recurso e Resultado final (incluindo os alunos selecionados na renovação normatizada pelo Comunicado nº35/2019): 24/03/2020
• Inclusão no programa para pagamento: A partir de Abril de 2020 (podendo ser efetivado em maio)
SOBRE O RECURSO:
Os alunos que desejarem interpor recurso quanto ao resultado preliminar deverão fazê-lo utilizando o formulário próprio anexo ao Edital nº002/2020, enviando por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) juntamente com qualquer documentação que julgar necessária.
Serão considerados aceitos os recursos que chegarem dentro da data estabelecida e não cabe recurso quanto ao resultado final.

Para ver estes e outros comunicados do PAE, clique AQUI.
Qualquer outra dúvida deve ser encaminhada para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Grupo Gestor do Programa de Auxílio Permanência