Página inicial > Lista de Notícias > Sessão solene homenageia as mulheres

Sessão solene homenageia as mulheres

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 10h31
  • Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 10h37

A Câmara Municipal de Cubatão realizou na noite da última quinta-feira (12) sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A professora Solange Maria da Silva, do Câmpus Cubatão, foi escolhida oradora oficial desta sessão e em seu discurso discorreu sobre as disparidades sociais que separam homens e mulheres no Brasil.

Na ocasião, as bancadas com representação na Câmara homenagearam mulheres que se destacaram nas áreas cultural, artística e social do município.

Com plenário lotado, a sessão contou ainda com a apresentação da bailarina Helena Cabral, da Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão.

A Sessão Solene Comemorativa ao Dia Internacional da Mulher foi instituída no município de Cubatão pelo Decreto Legislativo N° 78, de 9 de fevereiro de 1993.

(Fonte: Câmara Municipal de Cubatão)

Solange CÂMARA 2

solange CÂMARA