Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Lista de Notícias > Aula magna do curso de Bacharelado em Turismo - 19/02 às 19h30
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aula magna do curso de Bacharelado em Turismo - 19/02 às 19h30

  • Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 09h51
  • Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 12h58
  • Acessos: 1038

Na próxima quarta-feira (19/02) ocorrerá, no auditório do Câmpus, às 19h30, a aula magna do curso de Bacharelado em Turismo, com o palestrante convidado, Diego Brígido, que falará sobre o tema "Possibilidades e perspectivas para o profissional de Turismo".

Conheça mais sobre o palestrante:

"Jornalista e bacharel em turismo, com especialização em marketing estratégico e gestão de turismo e hospitalidade, com dezoito anos de experiência na Baixada Santista.

Editor-chefe da Revista Nove, do portal da Revista Nove, projeto editorial exclusivo, que fala sobre turismo, cultura, entretenimento e gastronomia na Baixada Santista, além de idealizador do Guia Comer & Beber.

Também foi jornalista responsável por publicações turísticas em diversos destinos brasileiros e professor universitário dos cursos de turismo, hotelaria, gastronomia e comunicação.

Trabalhou por 10 anos no Santos Convention Bureau, dedicando boa parte deste período à assessoria de comunicação. Atual diretor de Cultura e Entretenimento do Santos Convention & Visitors Bureau, colunista do Santa Portal, é apaixonado pela Baixada Santista e desbravador dos cantos e encantos da região."

registrado em:
Fim do conteúdo da página