Página inicial > Lista de Notícias > ATENÇÃO: rematrícula para os cursos de nível médio

ATENÇÃO: rematrícula para os cursos de nível médio

• Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 13h52
  • Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 13h57
  • Acessos: 1972

Comunicamos que a rematrícula para os cursos de nível médio deverá ser realizada através do acesso SUAP do próprio aluno, após o final de cada período letivo. As rematrículas para os cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Eventos e em Informática, Curso Técnico em Automação Industrial e Ensino Médio EJA deverão ser realizadas entre os dias 20 e 30 de janeiro de 2020. Todo o processo é realizado diretamente no site do câmpus, na área SUAP, utilizando LOGIN (número de matrícula) e SENHA anteriormente cadastrada.

Estudantes menores de idade deverão entregar Termo de Autorização devidamente preenchido e assinado pelo responsável.

Confira aqui o comunicado, termo de autorização e requerimento para mudança de turno.