Página inicial > Iniciação Científica > Alunos > PIBIC E PIBITI - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Graduação)

Publicado: Quinta, 19 de Julho de 2018, 09h32 | Última atualização em Sexta, 20 de Julho de 2018, 12h26 | Acessos: 1608

Os programas PIBIC e PIBITI visam estimular os alunos do ensino superior (graduação) nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação. Os objetivos dos programas são contribuir com a formação de cidadãos plenos, conscientes e participativos; despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais, mediante sua participação em atividades de educação científica e/ou tecnológica.

Fomento: CAPES/CNPQ

Período de Inscrições:

Mais informações, clique aqui.