Alteração de setor
Informações gerais
É a mudança de setor do(a) servidor(a) realizada dentro do mesmo campus/Pró-reitoria de lotação.
A lotação corresponde a unidade organizacional que o(a) servidor(a) está vinculado administrativamente e onde ele desempenha suas atividades e atribuições de seu cargo. A designação do local de lotação de servidores(as) é um ato de decisão da Administração, que analisa critérios de conveniência, necessidade e oportunidade.
Caso o Diretor Geral do Campus ou o Pró-reitor de uma unidade identifique a necessidade de troca de setor de um(a) servidor(a), deverá solicitar para que este preencha um documento eletrônico para regularização de sua situação funcional e para que possua acesso ao sistema SUAP do novo setor a qual estará vinculado.
Procedimento Suap
O(a) interessado(a) deverá preencher o documento eletrônico, abrir processo e enviar ao setor responsável pela análise. O tipo de processo e o setor de encaminhamento consta no documento eletrônico que está disponível no SUAP no caminho:
Documentos/Processos>Documentos Eletrônicos>Documentos>Adicionar Documentos de Texto>Tipo de Documento>Requerimento> Modelo> PESSOAL: CADASTRO- REQUERIMENTO - ALTERAÇÃO DE SETOR
Nível de Acesso: Restrito;
Setor Dono: Selecione seu setor de exercício
Enviar para: CGP-CBT
Redes Sociais