Página inicial > Estágios > Alunos > Estágio > TÉCNICO EM INFORMÁTICA

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 09h33 | Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 15h30 | Acessos: 8208
  • Mont Rey Hotel (19/03/2024)

vaga

• Prefeitura Municipal de São Vicente (05/02/2024)

Inscreva-se aqui: https://www.saovicente.sp.gov.br/processo-seletivo-de-estagio-2024

IMPORTANTE: LER ATENTAMENTE O EDITAL ANTES DE REALIZAR A INSCRIÇÃO

IMAGEM DIVULGACAO PSE 2024

• IM Instituto Mix de profissões (publicada em 18/01/2024)

contratação

• Prefeitura Municipal de São Vicente (15/01/2023)

Confira as informações aqui

ESTÁGIO 2024

• IM Instituto Mix de profissões (publicada em 11/12/2023)

LETICIA page 0001

• KBRTEC (06/10/2023)

03 vagas Estágio Back End KBRTEC

• Prefeitura do Guarujá (14/09/2023)

• ATLAS MÍDIA
      Vaga de Estágio:
      Área de atividade: marketing digital
      Horário do estágio: De segunda à sexta, das 13hr às 19hr
      Pré-requisitos: Compreensão de algoritmos, excel intermediário  e autodidata
      Pagamento de bolsa auxílio de R$600 + seguro de vida
      Estágio será realizado 100% Home Office
      Vagas disponíveis: 10

• Instituto Mix de profissões

• PROJETO DE APOIO À INFORMÁTICA E MÍDIAS – PROAPIM (UME LORENA) (17/03/2023)

Local: UME Bernardo José Maria de Lorena – Av. nossa Senhora de Lorena, 785 - Vila Nova- Cubatão

• Vagas: 06 (seis) vagas para o período da manhã, 06 (seis) vagas para o período da tarde, 03 (três) vagas para o período da noite.

• Carga Horária: 04 horas diárias, totalizando 20 horas semanais

• Inscrições: https://forms.gle/CsQDFWs7rTvUx7Na9

• Inpulso Tecnologia

• Elosgate Serviços Financeiros

A função do colaborador será acompanhar reuniões semanais com equipes de desenvolvimento, monitorar e realizar testes de qualidade nas entregas das equipes de desenvolvimento, garantindo a funcionalidade e performance de nossos produtos. Identificar, sinalizar e auxiliar equipe de produtos para elaboração de melhorias e novos produtos. Buscamos uma pessoa com boa capacidade de aprendizado e com vontade de crescimento dentro da empresa!

• Área(s) do estágio: Informática
      • Requisitos:  conhecimentos básicos em Produtos, UX, UI, SQL, C# e angular.
      • Nº de vagas: 01
      • Horário: A combinar
      • Remuneração: A combinar
      • Contato: Guilherme Saba e Silva:
        Telefone  55 16 997320652
        Endereço Rua Tolentino Filgueiras, 119
      • Site: www.elosgate.com.br

• Abeni Group

• Empresa situada na Av. Conselheiro Nébias em Santos/SP
      • Maior parte do tempo trabalho Home Office
      • Regime de trabalho a combinar.
      • Site da empresa www.abenigroup.com
      • WhatsApp para contato (13) 98128-3777
      • Contato: Antonio Pereira

• ONG Link Tecnologia Social
      A ONG Link Tecnologia Social, em parceria com o Instituto Rumo, oferece oportunidade de estágio aos estudantes do Campus Cubatão, para atuação como monitores no Programa Adote 1 Escola 2022 @ Ulysses Guimarães.

São 12 vagas para monitores atuarem de forma remota nos Clubes Juvenis da Gincana Formatura 2022 com horário flexível de 4 ou 8 horas semanais de acordo com sua disponibilidade e área de interesse, de Set a Dez/2022, com as seguintes opções de funções: Mentor@, Conector@, Cuidador@ e Gestor@ e Bolsa Auxílio de Ensino Médio R$5,00/hora e Ensino Técnico R$6,00/hora. Segue descritos em anexo.

Clubes Juvenis:   Trampo Legal: Profissões (6 vagas), Vamos VOAR: Empreendedorismo (2 vagas), LAB Verde: Sustentabilidade (2 vagas) e Meta Connexxion: Presença Digital (2 vagas).

Mais informações, através do Fone / WhatsApp : (13) 99185-4453 ou acessando os endereços eletrônicos: www.link.org.br, e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., @link.org.br (Instagram, Facebook e Youtube).

• INSTITUTO MIX

• M3SOLUTIONS INFORMÁTICA (NOVO)

Área de atuação: Informática

Requisitos: estar cursando a partir do 3º ano de Informática ou o Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e ter boa comunicação.

Benefícios: Bolsa auxílio no valor de R$ 800,00.

Empresa com copa, geladeira e microondas, possibilitando refeição no local.

Local do Estágio: Avenida Pedro Lessa, 1354, sala 31 - Ponta da Praia/Santos, proxima à Igreja Renascer

Horário: De segunda a sexta-feira das 14h30 às 20h30, com 30 minutos de intervalo

Meio de seleção: currículos por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou whats (11) 95060-1601) . Entrevista presencial. Contato: (11) 95060-1601 - Kamilla Ferreira

• EMPRESA LEVEN

Estágio na área de informática.

É desejo do contratante que o aluno ainda tenha 1-2 anos de estudos pela frente, que demonstre iniciativa, proatividade. Oportunidade de efetivação.

O interessado deve entrar em contato com a empresa, por e-mail, citando no assunto o IFSP e o professor Arnaldo de Carvalho.

Horário: 6 horas diárias
      Valor: R$ 700,00 + vale transporte + plano de saúde e dentário (Blue Med).
      Local: R. Goiás, 86, Gonzaga - Santos/SP - 11.050-100.
      Tel: (13) 3327-6999
      Para saber mais sobre a empresa:

registrado em: ,