Página inicial > Estágios > Alunos > Superestágios

Superestágios

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 12h21 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 09h35 | Acessos: 20216
  • ESTÁGIO EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TECNÓLOGO) NOVO!23/04/19

cartaz

• ESTÁGIOS PARA ALUNOS DE CURSO MÉDIO

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (Biblioteconomia, Letras).

A Vaga de código 84330 é para estudantes a partir do 2° período com disponibilidade de estágio no período Vespertino, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 780.00 e Vale Transporte.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Incentivo de leituras e novos projetos; Organizar os espaços da biblioteca; Realizar a ponte entre professores da Língua Portuguesa e Língua Inglesa; Desenvolvimento de projetos; Levar novas ideias para as crianças; Montar atividades voltadas para literatura.

• ESTÁGIOS PARA ALUNOS DE CURSO MÉDIO

A Super Estágios no intuito de oportunizar vagas de estágios aos estudantes dessa Instituição de Ensino, vem apresentar uma excelente oportunidade de estágios para alunos de curso de (Médio).

A Vaga de código 83353 é para estudantes a partir do 2° período com disponibilidade de estágio no período Tarde e Noite, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 500.00 e Auxilio Transporte e prêmios de acordo com atingimento de metas.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Acompanhar o desenvolvimento do aluno em aula, cadastrar novos alunos nos cursos, efetuar mudanças de módulos para cada aluno, realizar lançamento de chamadas, ligar para alunos, aplicar exercícios extras aos alunos

Os cadastros devem ser realizados no site da Super Estágios gratuitamente.

• ESTÁGIO EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TECNÓLOGO)

Oportunidade de estágio para alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo).

A Vaga de código 83323 é para estudantes a partir do 3° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 1000.00 e Auxílio Alimentação: R$ 286,00 (Duzentos e oitenta e seis reais) e Auxilio transporte.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Análise e desenvolvimento de sistemas, monitoramento e registro de incidentes nos sistemas de nossos clientes e criação de relatórios técnicos.

Local: Praia Grande

Enviar curriculum pelo site: www.superestagios.com.br

• ESTÁGIO EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS (TECNÓLOGO)

Oportunidade de estágios para alunos de curso de (Engenharia de Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Tecnólogo).

A Vaga de código 83063 é para estudantes a partir do 3° período com disponibilidade de estágio no período Manhã e Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 1150.00 e Auxilio transporte de R$150,00.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: Prestar suporte aos usuários dos sistemas de tecnologia da informação; Auxiliar nas demandas relacionadas ao contrato de prestação de serviços de TI; Apoiar no desenvolvimento de sistemas de TI.

Local: Santos

Enviar curriculum pelo site: www.superestagios.com.br

• TÉCNICO EM INFORMÁTICA, TÉCNICO EM SISTEMAS DE COMPUTAÇÃO, COMPUTAÇÃO - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Oportunidade de estágios para alunos de curso de (Técnico em Informática, Técnico em Sistemas de Computação, Computação - Sistemas de Informação).

A Vaga de código 83147 é para estudantes a partir do 1° período com disponibilidade de estágio no período Manhã ou Tarde, com carga horária de 6 horas, com bolsa auxílio de R$: 700.00 e Auxílio transporte.

O estudante desenvolverá as seguintes atividades: visita a clientes e assistência técnica a computadores e usuários

Local: Santos